POR QUE AS MULHERES SE RELACIONAM COM HOMENS CASADOS ?



Quando a mulher não obteve sorte em sua vida amorosa, surge uma sensação de fracasso. Sentem-se carente, com  medo da solidão.
Um homem atencioso com sua família faz com que esta mulher o idealize para si, principalmente quando este lhe direciona atenção. Sua atenção  a confunde, fazendo crer que ele a deseje.
Esta mulher carente, faz de tudo para obter aquele homem casado para si,aceitando seguir a vida dele a seu bel prazer: dias comemorativos com a família, são dias em que ela deverá ter “paciência” e assim quem sabe ser recompensada, tendo migalhas de sua atenção.
Este homem faz com que esta mulher  acredite em seu amor, mas com o tempo ela percebe que está sempre em segundo plano. Seus telefonemas têm hora para serem atendidos e a esposa está sempre em sua companhia, e a amante imagina os dois juntos todas as noites, principalmente fazendo sexo, o que a deixa enfurecida.
Quando o sofrimento começa a aumentar, as cobranças  se iniciam. Assim a criatividade do homem entra em ação sobre como seu relacionamento é sofrido, o quanto sua esposa o desdém ou mesmo como ela está doente e não aguentaria tal desilusão, podendo até fazer algo contra sua própria vida.
A amante demora a perceber que o homem nunca irá se separar de sua esposa, contudo sua carência está maior do que quando iniciou este relacionamento infrutífero,deixando sua alto estima cada vez mais abalada.
  
A ausência do pai, por seu falecimento, abandono da família ou mesmo por ser uma pessoa fria, faz com que exista um sentimento de vazio da  figura masculina em sua vida. Desta forma, um homem com uma família formada representa a figura paterna perdida, pois sente falta da segurança que um pai dá , tentando resgatar isso através de um homem casado.
         A relação com um homem casado fará   com que ela se sinta cada vez mais abandonada, podendo se tornar uma pessoa carente de atenção o que afastará ainda mais os homens.

      Se o objetivo da mulher é apenas ter uma boa situação financeira, isso não será problema se estiver recebendo presentes significativos. Porém, se deseja estar no lugar da esposa, não terá esta chance, pois a estabilidade econômica   está diretamente ligado ao casamento, pelo fato da separação implicar na divisão de todos os bens do casal, o que o homem nem pensa em fazer.

        A mulher que estiver sendo remunerada por seus trabalhos de amante nunca irá importunar seu homem, pois não há mentiras nesse relacionamento, pois há uma troca de sexo por dinheiro, sendo assim uma personal do sexo. 

        Há mulheres que tem a errada percepção de que se o homem é casado é pelo fato de se ter algo de muito bom a oferecer. Assim, estas mulheres querem “roubar” o marido alheio, por acreditar que se é comprometido é sinal de que é bom além das expectativas.

       Imaginar que o homem poderá amá-la mais que sua esposa e filhos fazem com que mulheres se sintam mais importantes, levando a crer que poderá fazer com que ele rompa seu casamento provando seu amor por ela e assim viverem um amor arrebatador.  

      As dramáticas são as mais caricatas de todas, por acreditarem viver um grande dramalhão, onde o amor proibido tenha de ser segredo. Assim se relaciona sempre com homens complicados, motivando-as ao sofrimento. Fazem de tudo para que a esposa saiba, deixando torpedos comprometedores, para ele no celular, tendo o objetivo que a esposa encontre para assim poder ficar com o homem só para si.

     Resumindo: carência afetiva, sentimentos de ausência paterna, situação econômica que ele pode representar, pela percepção de que por ser casado é o melhor, por acreditar que o amor que ele sente por ela é grande o suficiente para largar a família e por viver numa telenovela, são alguns dos motivos mais comuns que levam mulheres a escolherem homens casados para se relacionar.
Tudo isso só trás a mulher que é amante, muita angústia e tristeza por saber que sempre estará em segundo plano.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIMIDEZ

RESILIÊNCIA

SÍNDROME DE PETER PAN